Luis Falcone Sensei, Mestre Kyudo – Zen na Argetina, publicou seu livro sobre as suas experiências, inclndo as que ocorreram no Japão, entre anos de 1995 e 2005. Dedicado aos professores Masamitsu Matsuhashi, Tadashi Yamada; e particularmente suas filhas Ornella e Julieta. Estas memórias revelam algumas reflexões extraídas de várias conversas entre professores e discípulos.
As notas constantes e o detalhamento fotográfico, têm permitido a Luis Falcone manter um valioso tesouro que, como seguidor deste caminho tradicional, enriquece os diferentes conceitos de uma arte sem artifícios e, ao mesmo tempo, cheia de mistérios.
Sensei Falcone, foi selecionado e recebeu uma bolsa da Fundação Japão para a publicação de seu livro “Memórias do Japão Kyudo Zen”.
A Fundação Japão, criada em 1972 por uma disposição especial do governo japonês, tornou-se uma instituição administrativa independente em Outubro de 2003. A missão da Fundação Japão é promover o intercâmbio cultural internacional e da compreensão mútua entre o Japão e outros países. A fundação está sediada em Tóquio e opera através de uma rede de 20 escritórios em 21 países.